Wednesday, January 26, 2011

meus diarios....

Quero de volta meus diarios,quero resgatar minhas poesias
quero aquelas anedotas e historinhas de crianca rabiscados no caderno do colegial...
E porventura quero eu as desilusoes, desencontros medos incertezas daquele tempo em que meu caderno era preenchido linha por linha ate finalmente uma lagrima escorrer na pagina virada...
ah mais eu quero mais e mais vou descobrindo a cada dia que essa fase nunca termina quem tem alma de poeta se aventura em novas descorbertas vai percebendo que tudo ta igual...ahhh tem uma infinidade de palavras esperando pra serem despertas e escorregar da pena ao papiro?!
ah essa minha imaginacao. hoje eu sonhei que tudo virou tecnologia em uma maquina que escreve tudo por mim,,,quando acordei tava debrucada sobre a mesa a luz da vela quase a se extinguir.. a pena sem tinta sobre o papiro eu prefiro que continue assim... tem a essencia!


No comments:

Post a Comment