Tuesday, February 1, 2011



O LEGADO

Qual sera o futuro dessa geracao
daqui 300 anos que irao nossos descendentes encontrar em nossas gavetas e arquivos
ipod,ipad,imac a apple e toda essa tecnologia tem sido um ponto positivo na criacao de pensadores,escritores,poetas?...
Ou somos apenas meros expectadores conectados a milhoes pelo mundo inteiro 
a rede sociais
e o que essa conectividade produz,um flerte um assuntinho tao superfluo a tona 
que se acha a melhor forma de expor a todos como se sente ou nao se sente,
sentimentos expressos em sua maioria de uma forma pauperrima 
na lingugem poetica e coloquial. 
E na visao de analisar todas essas expressoes o que vemos a todo segundo conectados,
eh que somos uma geracao pobre em nossa linguagem e forma de expressao.
Sim somos providos de toda
tecnologia e facilidade,
mas o comodismo eh tanto 
que nem se pensa tanto!
copiamos,colamos e liking 
o que muitas vezes nem ta de acordo com o que se pensa realmente
e de acordo com os padroes da vida 
do individuo.
por que a situacao que se gera sao pessoas criando,fantasiando,
e falsificando a si proprios!
os perfeitinhos da superficialidade tecnologica, e os imperfeitinhos buscando massagear o seu ego conectivadamente.




eu quero um livro pra mim
eu quero minha poesia
eu quero pensar e existir
isso me traz tanta alegria
um retrato de mim
pode ser colorido preto e branco
mas uma imagem refletindo
o brilho intenso de um olhar verdadeiro!
nao aquela  imagem desenhada linda
porem
sem a verdadeira expressao no olhar
tipico de uma copia um desenho... 
 penso reflito vou poetizando.. a imagem ganha a verdadeira autencidade de quem eu sou realmente!
eu quero a imagem refletindo-me
e o brilho no olhar de quem me ve!

No comments:

Post a Comment