Saturday, June 27, 2009



Pousa sobre;Pousa e explora...
pouco sabem de ti, que outrora estivestes nesse ponto vulneravel.E entao dizes:
-Eras tu!? que me destes lugar de repouso,quando arrastando-me e ao meu redor ao olhar a minha condicao, em metamorfose...creria alguem que voltaria a ser criatura vivente.
_Casulo, escuro,nem uma faisca de brilho...
Espera quase interminavel..e o mundo ao redor colorido e tao sonhado
Eu vi teu brilho,por isso a esperanca...
Me lembrava a cada momento que sintonia, tuas folhas balancando ao vento,arvore que me abrigou...
Meu sustento,alento, todo o tempo...
Quantas flores me mostrou, e ouvi dizendo:
Vens breve a pousar nelas e voaras tao alto e belamente...
Choveu hoje e entao vem o arco-iris
e foi hoje que voei...
Jesus es o meu abrigo em todo tempo
Arvore que estou arraigada sou tua sempre!
P.s eu tinha um outro blog e perdi...Nao sei por quais razaos.
Resolvo agora ter esse .Estara sempre atualizado!
Essa eh minha casa, meu cantinho...bem vindos!

1 comment: