Sunday, June 28, 2009

Meu primeiro poeminha na escola

Photobucket

-SEM TITULO ATE HOJE- *Original

Esses olhos que um dia me trouxeram paz e alegria
hoje estao fechados pra sempre! :/
Ah! Se pudesse o nosso amor ardente,

abri-los novamente, quao feliz me sentiria! :-)
Comigo destino fostes cruel

apagaste a luz, que o meu caminho iluminava.
E agora sozinho nessa estrada ,nao sei o que sera de mim...
Pois sem o teu amor nao vivo.

Sem o teu calor nao sobrevivo!
Sem voce morrerei eu contigo!




-Tunel do tempo-

Garotinha no ensino fundamental!

Aula de matematica nem presto atencao...aff
Fico fazendo frases e to lendo o livro que a professora pediu...
Em seguida melhor aula: Redacao,literatura com a mesma professora
Acho que o nome dela era..iiii nao lembro.
Era Camoes!!!

Lembro-me a professora de redecao nos deu o poema:
Photobucket

"Amor é fogo que arde sem se ver;É ferida que dói e não se sente;É um contentamento descontente;É dor que desatina sem doer;É um não querer mais que bem querer;É solitário andar por entre a gente;É nunca contentar-se de contente;É cuidar que se ganha em se perder;É querer estar preso por vontade;É servir a quem vence, o vencedor;É ter com quem nos mata lealdade.Mas como causar pode seu favorNos corações humanos amizade,Se tão contrário a si é o mesmo Amor?"

Entao comecei a escrever...

Depois li o triste fim de policarpo Quaresma...
Ah! Claro uma leitura fascinante de Luzia homem.
E entao veio o poeminha sem titulo.
ah!Jamais esqueco o dia que ela nos deu um outro poema do Bandeira


"Vi ontem um bicho Na imundície do pátioCatando comida entre os detritos.Quando achava alguma coisa,Não examinava nem cheirava:Engolia com voracidade.O bicho não era um cão,Não era um gato,Não era um rato.O bicho, meu Deus, era um homem"

Eu passei meses a fio pensando nesse poema e jamais o esqueco, e engracado como passa o tempo e nao esquecemos certas coisas nunquinha!

No comments:

Post a Comment