Tuesday, September 25, 2012

Nunca vou esquecer

Tom: G ou D (sei lá)
Composição: Caio Pablo Xavier Fernandes

(D, A)
Não sei o que aconteceu, só sei que tudo estremeceu
Quando ouvir, a tua voz, a cantar
Meu coração bateu, e os meus olhos buscavam os teus
Pra entender, o por que

Os dias passavam e eu aqui, olhando o céu pensando em ti
E agora eu sei, o que passava em mim
Logo tudo complicou, tudo isso se fechou
Entre eu e você,
Oh porquê?

Viajo numa doce utopia, platônicamente minha
Que é, você, oh meu bem querer

(D, A, Bm, G)
Feche os olhos e tente ver, o que ninguém consegue enxergar
O meu coração bater, bater por você
Eu sou as notas do violão, você é a voz da minha canção
Em um arranjo quase perfeito
Gosto de você, do seu jeito.
Não importa o que vão pensar, não me importo com que vão falar
Quero você aqui comigo, muito mais que bons amigos.

(D, A)
Viajo numa doce utopia, platônicamente minha
Que é, você, oh meu bem querer

1 comment:

  1. *_*
    Eu também nunca esquecerei, isso é impossível de se fazer :)
    Mwah

    ReplyDelete